BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Graças à Kickstarter, Nova Iorque terá um parque subterrâneo que receberá luz solar


 
Uma equipa interessada de inventores, designers e estrategistas conseguiram passar um obstáculo fundamental que era trazer o primeiro parque subterrâneo do mundo para Nova Iorque. Utilizando a sua própria tecnologia solar de ponta, a equipa pretende fazer um parque rico em folhagem, plantas e árvores por baixo da rua Delancey, na zona este da cidade. Para finalizar, os projetos para este parque revolucionário seria renovação do antigo Williams Bridge Trolley Terminal, dando assim uma nova vida a um ponto de referência abandonado.
Chamado Lowline, este projeto levou recentemente a intenção da Kickstarter arrecadar 200 mil dólares para ajudar a financiar as instalações de testes, para convencer a cidade a aprovar o projeto. Ao longo da campanha, a Lowline conseguiu arrecadar uns impressionantes 223,506$, permitindo-lhes luz verde para construir as instalações de testes que precisavam. Esta instalação, chamado Lowline Lab, irá habitar num antigo armazém, onde se faziam mercados, que está a poucos metros do local pretendido para construir o parque, e deverá servir como a última paragem antes da produção subterrânea começar.
 
Usando o armazém nas proximidades para o teste, a equipa planeia instalar a sua tecnologia avançada para recolher a luz solar, que é composta por quatro partes diferentes de trabalho. Primeiro, painéis solar concentram a luz para tubos subterrâneos chamados Irrigadores. Estes tubos em seguida distribuem a luz solar ainda mais subterrâneo para os Distribuidores, que refletem e distribuem o espetro de luz para o Lowline Lab. Usando esta tecnologia, a equipa tem a capacidade de cultivar plantas que prosperam numa área tipicamente escura, criando um espaço que lembra um parque de uma cidade. Os planos para os testes da Lowline Lab estão programados para decorrer entre setembro de 2015 e fevereiro de 2016, dando assim várias informações para a equipa aperfeiçoar o projeto em escala real.
Embora o projeto ainda esteja no início, a equipa já reproduziu uma versão em pequena escala por volta de 2012 após outra campanha da Kickstarter ter sido bem sucedida. A versão Lowline de 2012 contou com a tecnologia solar semelhante e criou um parque que conseguiu ter vida para as pessoas visitarem e passearem por lá. Depois de receber bom feedback dos visitantes do laboratório, organizações jovens, e anfitriões de apoiadores e assessores, a Lowline voltou ao negócio, desenvolvendo assim novas ideias e tecnologias para o projeto final.
Com a avançada tecnologia solar, mais uma campanha bem sucedida da Kickstarter, e ainda mais com a ajuda de diretores e conselheiros, a Lowline irá finalmente ter o primeiro parque subterrâneo do mundo movido a energia solar. Este não é apenas um grande paço para a Lowline, mas sim para Nova Iorque, permitindo assim às pessoas que habitem lá celebrar mais um marco histórico. Além disso, este parque dá à energia solar outro grande feito impressionante.
Fonte:
Digital Trends
Imagens retiradas de:
lowline

0 comentários:

Enviar um comentário