BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Carros da BMW poderão abandonar de vez a transmissão manual


BMW_M3_AG
Durante muitos anos, a transmissão manual era a transmissão que estaria em todos os carros se o condutor quisesse uma melhor economia de combustível. Nos carros modernos, a transmissão automática é agora uma opção mais eficiente para consumo de combustível. Um lugar onde a manual se manteve a escolha principal das transmissões é nos carros de corrida, e mesmo estes irão ficar sem ela. A BMW deu a entender que poderá abandonar a transmissão manual nos carros M, como o M3 e o M4.

O palpite que a transmissão manual não virá mais nos carros BMW foi dito pelo chefe de divisão Frank van Meel, dizendo também que os carros assim poderão ter 600 cavalos de potencia.

Van Mell disse também que em relação à potência, "estamos no limite". Acrescentou também que, se pusessem mais cavalos de potência e torque "estaria provavelmente acima do limite". Quanto à transmissão manual, Meel disse que a dupla embraiagem e as caixas automáticas usadas atualmente nos carros da BMW são "mais rápidas e tem um melhor consumo de combustível".


Via:
SLASHGEAR
Imagem retirada de:
BMW

0 comentários:

Enviar um comentário