BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Os primeiros detalhes do modo de história do Minecraft foram lançados, chegando ainda este ano ao PC e à Xbox One




Juntamente com a estreia do primeiro trailer de Minecraft: Modo História, a Mojang também usou a Minecon que decorreu em Londres, detalhando assim o que é o jogo sobre. E é certamente uma experiência meio Minecraft, meio Telltale.

O jogo virá para a Xbox One, Xbox 360 e PC, juntamente com o iOS, Android, Mac, PS3 e PS4 ainda este ano. No verdadeiro estilo da Telltale Games, será uma experiência movida por uma série de "episódios".

"Minecraft: Modo História é um jogo de aventura, pela Telltale Games, ambientado num mundo de Minecraft. É uma serie episódica de cinco partes que irá levá-lo ao Nether, FarLands, The End e muito mais! Tu é que vais decidir como é que a história ganha vida: o que dizes às pessoas (e como o dizes), e o que escolhes fazer nos momentos mais emocionantes.
Os jogadores irão controlar o protagonista Jesse durante toda a temporada, como retratado pelo ator Patton Oswalt. Jesse e o seu grupo de amigos irão venerar a legendária Order of the Stone (Ordem da Pedra); quatro aventureiros que mataram o dragão do Ender. A Ordem é o melhor que fazem: Guerreiro, Engenheiro de Redstone, Destruidor, e o Arquiteto. Quando no EnderCon, Jesse e os amigos descobrem que algo está errado... algo terrível. O terror é lançado e eles devem partir numa jornada para encontrar a Ordem da Pedra se querem salvar o mundo do esquecimento."


Fonte:
Windows Central

0 comentários:

Enviar um comentário