BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Honda estabelece um novo recorde no Guinness World Records para eficiência de combustível


A Honda estabeleceu um novo recorde no Guinness World Records para o "mais baixo consumo de combustível", passando assim por 24 países da UE, registando uma média de 2,34 litros aos cem durante 13, 49757kms.

Atrás do volante do Honda Civic Tourer 1.6 i-DTEC estavam dois membros da Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) da Honda, Fergal McGrath e Julian Warren, que assumiram o desafio de demonstrar a economia do Tourer.

A distância percorrida seria o mesmo que ir de Inglaterra até à Austrália, parando apenas nove vezes para abastecer. O carro atingiu uma média de 1499,909 kms por em cada tanque de combustível, a um custo total de 647€.
 
A equipa partiu em viagem de Aalst, na Bélgica, na segunda feira 1 de Junho, navegando pelo continente no sentido dos ponteiros. Retornaram ao seu ponto de partida na quinta feira, 25 de Junho, registando incríveis números da economia do combustível que excederam a eficiência do Tourer, de 3,8 litros aos cem, em mais de 25%.

Segundo as regras, os dois condutores tiveram de permanecer no carro durante toda a viagem, ou cada vez que estivessem a conduzir, desafiando assim uma média de 611 kms, levando cerca de 7,5 horas, cada dia.

Fonte:
Honda
Imagens retiradas de:
Honda

0 comentários:

Enviar um comentário