BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

A aplicação WhatsApp poderá ser banida do Reino Unido dentro de algumas semanas


WhatsApp_blog
A aplicação WhatsApp poderá em breve ser proibida no Reino Unido, devido às leis rigorosas das medias sociais e dos serviços de mensagens online.

De acordo com o Express.co.uk, o primeiro ministro britânico, David Cameron, irá impor uma nova legislação que planeia "impedir as pessoas de enviar qualquer forma de mensagens encriptadas".

Hoje em dia, existem serviços de mensagens populares no Reino Unido, como o WhatsApp, iMessage e o Snapchat. Se a nova legislação for aprovada, todos estes serviços poderão ser proibidos do Reino Unido nas próximas semanas.

Cameron afirmou: "No nosso país, devemos permitir meios de comunicação entre pessoas que nós não conseguimos ler? A minha resposta é: Não, não devemos".

Com os fornecedores de serviços da Internet, empresas como o Facebook, Google, etc, terão de manter um registo das atividades das pessoas. O novo projeto de lei, cujo ritmo foi acelerado devido a preocupações recentes com ataques terroristas, poderá ser passado para o outono.

Embora os detalhes completos do projeto de lei não tenham sido revelados, significa que o governo irá começar a espiar as conversas dos utilizadores, independentemente de serem suspeitos de crimes ou não.

Fonte:
TECH2
Imagem retirada de:
WhatsApp

0 comentários:

Enviar um comentário