BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

A adição mais recente à frota de centro de dados do Facebook é: Fort Worth


"Hoje anunciamos que Fort Worth, Texas, será a casa para o nosso próximo centro de dados. Juntamente com os já existentes em Altoona, Prineville, Forest City e Lulea. Fort Worth será uma das bases da infraestruta global que traz as aplicações e serviços do Facebook para si todos os dias, e que está a ajudar a trazer biliões de pessoas online através de Internet.org."

"Assim como os seus antecessores, esperamos que Fort Worth seja um dos centros de dados mais avançados, eficientes e sustentáveis do mundo. O trabalho contínuo no design do centro de dados é uma parte importante dos nossos esforços para uma infraestrutura eficiente, que nos têm ajudado a poupar mais de 2 biliões de dólares nos custos da infraestrutura ao longo dos últimos 3 anos."

"E como o seu antecessor imediato, Fort Worth será alimentado por energia 100% renovável, graças aos 200 megawatts da nova energia elétrica que nos ajudou a escolher o Texas como parte deste negocio. Graças ao nosso foco contínuo na eficiência e investimentos na energias renováveis nos últimos anos, o impacto de carbono de uma pessoa a utilizar o Facebook por um ano inteiro tem o mesmo impacto de carbono de um café pingado meio cheio."

"Também reconhecemos que todos nós precisamos de trabalhar juntos para garantir que a nossa industria é mais eficiente e mais sustentável ao longo do tempo. É por isso que nós partilhamos abertamente os nossos projetos para os nossos centros de dados através do Open Compute Project, que tem agora mais de 200 membros e milhares de participantes, todos a colaborar no desenvolvimento de tecnologias eficientes e centros de dados sustentáveis."

Retirado de:
Facebook newsroom

0 comentários:

Enviar um comentário