BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O primeiro smartphone Acer com Windows 10 vem com teclado e rato


Quando abre a caixa do seu novo smartphone, irá, como sempre, encontrar um carregador, um cabo para o carregador, algum material de leitura, e talvez um par de fones. O Jade Primo, da Acer, por outro lado, vem com um teclado e um rato.

Sim, um teclado e um rato de tamanho normal, como aqueles que recebe quando compra um portátil ou um computador de secretária. Mas porque iriam pôr estes dois acessórios para PCs junto dum smartphone? Porque o Jade Primo tem o Windows 10, e é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon que é compatível com o recurso Continuum.
Este recurso permite que os smartphones que tenham o Windows 10 façam quase o mesmo que um portátil. Basta apenas ligar o seu smartphone a um teclado, a um rato, e a um monitor, e poderá abrir qualquer aplicação que possua no telemóvel, como se estivesse num computador. Embora não seja obrigatório, uma doca simplifica o processo, e a Acer inclui a mesma no Jade Primo (como visto na foto acima).

O dispositivo em si é um performer muito capaz, Possui um processador Snapdragon 808, 3Gb de RAM, 32 Gb de armazenamento interno, um monitor 1080p de 5,5 polegadas, uma câmara traseira de 21 megapixéis e uma entrada USB-C.

Via:
GEEK
Imagens retiradas de:
Twitter(1)(2)

0 comentários:

Enviar um comentário