BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Isto é o que acontece quando mais de 30,000 pessoas fazem uma música - e o resultado nem é mau



Os passos são simples: visite a página, ouça a música criada até agora e selecione que nota é que acho que deve vir em seguida. Assim que o sistema conseguir uma quantidade mínima de votos, o mesmo continua para a próxima nota.

Dito isto, não é apenas a entrada de milhares de utilizadores ao mesmo tempo: o criador do site já construiu uma progressão básica (Dó (C), Sol (G), Lá menor (Am) e F (Fá), repetido 18 vezes), bem como a sua estrutura (verso, verso, refrão, verso, refrão, conclusão).
No entanto, é surpreendentemente decente - se simples - afinar até agora. A música não soa terrivelmente dissonante, porque se segue uma progressão de acordes padrão, a parte interessante é que não é apenas uma seleção aleatória de notas seguindo os acordes predefinidos - enquanto a música progride e mais eleitores fornecem dados sobre cada nota individual, uma estrutura melódica emerge.

Enquanto escrevo isto, 35,028 pessoas de mais de 138 países votaram em notas individuais. A canção está quase na fase de conclusão, havendo apenas 104 batidas restantes. Faça uma visita ao site, ouça a música e se ainda der, adicione uma nota.

Via:
TheNextWeb
Imagem retirada de:
TheNextWeb


0 comentários:

Enviar um comentário