BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dell faz a maior aquisição da tecnologia: EMC por 67 biliões de dólares



Pode não ter ouvido falar da EMC, mas esta é uma gigante de tecnologia que executa muitos dos serviços que utiliza no dia a dia.
A empresa fornece armazenamento de dados para grandes empresas de tecnologia, e ontem, a mesma foi adquirida pela Dell

A Dell adquiriu a EMC para criar o que chama de "a maior empresa de tecnologia integrada do mundo, largamente controlada por privados" num negócio com um valor de 67 biliões de dólares (59 biliões de euros)

A oferta apresentada à EMC por parte da Dell é de 33,15$ por ação, com o restante em títulos igualando o valor da VMware Inc. que é uma empresa subsidiária da EMC, que continuará a ser uma empresa cotada. Os acionistas da EMC receberão 24,05$ por ação de acordo com este comunicado de imprensa.

O acordo irá beneficiar a Dell, ajudando a aumentar o seu perfil nos centros de dados, visto que a EMC detém quase o dobro das ações que a Dell tem no mercado de armazenamento. Este acordo faz agora com que a Dell seja uma das maiores fornecedoras de produtos e serviços da computação empresarial.

Via:
TheNextWeb
VentureBeat
Imagem retirada de:
Wikipedia

0 comentários:

Enviar um comentário