BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

A Apple é, pelo terceiro ano consecutivo, a marca mais valiosa do mundo


A Apple é a marca mais valiosa do mundo pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com o relatório de 2015 da Interbrand.

A mesma tem mantido o seu lugar no topo desde que tirou a Coca-Cola fora do seu "trono" em 2013.

O novo relatório afirma que o valor da marca da Apple é de 170,3 biliões de dólares, tido um enorme aumento de 43% do ano passado. Para comparação, a marca Google, que vem em segundo lugar, apenas subiu 12% para 120,300 biliões de dólares.

Quatro das cinco maiores marcas são empresas de tecnologia, com a Google, Coca-Cola, Microsoft, IBM e por fim a Apple.
O maior salto deste ano, em termos de percentagem, foi o Facebook, cujo valor da marca subiu 54% para 22 biliões de dólares, estando no 23º lugar.

O sistema de classificação é baseado numa combinação de desempenho financeiro, como efetivamente uma marca influencia os clientes, e quanto é o preço que a mesma pode cobrar, fazendo assim os lucros.

A Apple tem, nos últimos anos, vindo a ensinar uma master class neste item final.

Via:
Business Insider
Imagens retiradas de:
Wikipedia
Interbrand

0 comentários:

Enviar um comentário