BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Thayam é um jogo de estratégia para o Windows que quer renascer os jogos de tabuleiro.


 
Thayam é um antigo jogo de estratégia indiana que é jogado por dois, três ou quatro pessoas usando um par de dados indianos - um retângulo que tem três buracos nos lados mais longos.

Principalmente um jogo de azar, Thayam é um jogo interessante que ajuda no desenvolvimento de contagem e envolve pensamento e planeamento. Tradicionalmente, jogado num tabuleiro quadrado, há muitas variações para o design do tabuleiro e para as regras.
Cada jogador começa com 5 dos seus soldados na sua base e o objetivo é fazer com que todos os 5 soldados cheguem ao tabuleiro primeiro e, em seguida, para o palácio. O primeiro jogador a ter os soldados todos no palácio é o vencedor. Os soldados seguem então um caminho simples mas confuso à volta do tabuleiro para chegar ao palácio.

Mesmo que não tenha ouvido falar do jogo ou não sabe como jogá-lo, poderá sempre experimentá-lo.
Há um detalhado e simples tutorial no jogo para saber como jogar. É um jogo interessante, especialmente quando se joga em grupo. Se o leitor for um fã de jogos de tabuleiro ou procura um jogo para passar o tempo com a família ou com os amigos, dê uma olhadela no mesmo.
Fonte:
Windows Central

0 comentários:

Enviar um comentário