BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 9 de junho de 2015

Xbox One de 1TB e um novo comando já na próxima semana


XboxOne_1TBConsole_620 
Boas notícias, jogadores. Se um Xbox One de 500GB não é o suficiente, então terá outra opção. A Microsoft anunciou planos para lançar a versão de 1TB da Xbox One, juntamente com um novo comando.

"Desde que a Xbox One foi lançada, um dos pedidos principais dos fãs foram a adição de mais espaço à mesma" - diz Larry Hryb num recente post no blog da Xbox. "Hoje, revelamos a Xbox One versão 1TB, com um acabamento opaco e mais espaço interno para jogos e outros."

A consola de 400$ começará a ser vendida nos EUA no dia 16 de Junho, e noutros "mercados selecionados" no final deste mês. A consola vem com novo comando sem fios, que dispõe de uma entrada de 3.5mm para headsets ou fones. A Microsoft irá também oferecer uma copia do Halo: The Master Chief Collection em "regioes selecionadas por um limite de tempo".

"Com o novo comando, além dos controlos do volume nos headsets para jogos, irá ter a opção de ajustar o volume do microfone, a voz e o equilíbrio do áudio do jogo através do menu de configurações na sua consola," Hyrb refere. A Microsoft "melhorou a qualidade do áudio vindo através do comando e aumentou o volume de áudio máximo nos headsets usados com este comando."

XboxOne_Controller_620 
Todos os acessórios existentes irão trabalhar com o novo comando. Além das melhorias áudio.A Microsoft "aperfeiçoou os botões LB e RB para um melhor desempenho", e permitiu que as atualizações de firmware fossem transferidas por wireless, para que não tenha que ligar o comando via USB para ter as atualizações.

O novo comando estará disponível para ser comprado à parte, se já tiver uma Xbox One. A microsoft está a planear lançar um adaptador sem fios por 25$ (22€) para o novo Windows este Outono, para que o comando seja usado no PCs, portáteis e tablets que possuam o Windows 10.


Fonte:
PCMag

0 comentários:

Enviar um comentário