BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Skype para Windows 10 trará melhoramentos a nivel de tradução em tempo real


icon-devices-v2 A Microsoft tem vindo a impressionar com a tradução em tempo real para o Skype ao longo destes últimos seis meses, e está agora pronta para ampliar mais as coisas. A partir deste verão, a Microsoft está a planear lançar o tradutor para os computadores Windows. A expansão junta os recentes esforços para tornar o tradutor do Skype disponível para várias línguas.

O tradutor do Skype suporta atualmente Inglês, Espanhol, Italiano e Mandarim, permitindo a qualquer pessoa falar e estar a ser traduzida ao mesmo tempo, através de uma vídeo-chamada ou por mensagens. A Microsof diz que pretende "continuar a expandir o repertório de línguas que cumpram o nosso padrão de qualidade", e que a empresa tem visto um aumento de 300% quanto à utilização do tradutor do Skype desde que o "convide para falar" foi removido.

O Windows 10 está definido para ser lançado a 29 de Julho, e isto pode indicar que a Microsoft esteja a planear adaptar o Skype para funcionar como só uma aplicação nos tablets Windows e PCs. A Microsoft também começou a utilizar uma aplicação prévia do Skype no Windows 10 para parceiros, e agora com o novo Windows a suportar janelas para aplicações modernas parece provável que veremos uma aplicação que corre nos tablets, nos PCs e nos smartphones ao mesmo tempo. É esperado que a Microsoft apresente o novo skype para o Windows 10, ao público, nas próximas semanas.


Fonte:
The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário