BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

O Calendário da Google deixará de suportar notificações por SMS no dia 27 de Junho


No dia 27 de Junho, os utilizadores que ainda recebem mensagens de texto com lembretes irão passar a receber notificações no seu smartphone.

A página de ajuda do Calendário da Google dedicada às notificações por SMS avisaram que as mesmas não estarão disponíveis a partir do dia 27 de Junho.
google-calendar-sms-notifications-574x295
"As notificações SMS foram lançadas antes de os smartphones estarem disponíveis. Agora, num mundo com smartphones e notificações, poderá obter experiências mais ricas e confiáveis no seu dispositivo móvel, mesmo offline".

A Google sugere duas alternativas: Usar a aplicação do calendário que venha com o seu smartphone, ou instalar a aplicação da Google para o seu Android ou iPhone. Aqueles que não têm um smartphone irão ser "esquecidos" pela Google.

Os utilizadores que terão de fazer a transição dos SMS para as notificações poderão encontrar toda a informação que precisam na página de ajuda do Calendário da Google.


Fonte:
DIGITAL TRENDS

0 comentários:

Enviar um comentário