BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

Antuérpia tem agora passeio próprio para os viciados nos smartphones.


 
A aparente ânsia que as pessoas têm de ficar "conectadas" o tempo todo significa que estamos perante um situação onde há mais gente a andar pelas ruas, agarradas, o tempo todo ao telemóvel.

O que acontece é que com esta distração crescente significa que muitos viciados estão a arriscar a sua própria vida, porque causam acidentes quase graves e colisões que ocorrem a uma taxa crescente.

Num esforço para por estes utilizadores no caminho certo e aliviar o stress dos peões descontentes que têm de evitá-los, a cidade de Antuérpia criou vários passeios para os tais viciados, chamadas "text walking lines".

Seguindo os passos de Washington DC e Chongqing, na China, os passeios "especiais" foram pintados nas ruas mais movimentadas da Antuérpia. Embora tudo isto seja uma estratégia de marketing feita pela empresa movel local Mlab, é provável que muitos não se importariam de ir pelo passeio "especial".


Fonte:
Digital Trends

0 comentários:

Enviar um comentário