BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Reddit estreia upload nativo de fotos sugerindo uma separação do Imgur


Reddit logo
O site Imgur tem sido o parceiro não oficial do Reddit quando se trata de fazer uploads de mídia. Quando o utilizador vê fotos e gifs no seu subreddit favorito, é quase garantido que quase todos estão hospedados no Imgur. Mas esta semana, o Reddit anunciou o lançamento da própria opção de upload nativo de mídia, com suporte para imagens de até 20Mb e Gifs até 100Mb, que são hospedados no próprio site.

"Durante muito tempo, outros serviços de hospedagem de mídia têm sido uma parte integrante da forma como o conteúdo é partilhado no Reddit - estamos gratos a essas equipas, mas também estamos ansiosos em trazer-vos uma experiência melhor com esta nova funcionalidade," afirmou um membro da equipa do Reddit no post de anúncio.

Esta funcionalidade de upload nativo de mídia está a ser testado em "comunidades selecionadas" que incluem alguns dos subreddits mais populares do site, como o /r/Gaming, o /r/Aww, o /r/Funny, o /r/Gifs e o /r/pics. No entanto, os utilizadores do Reddit ainda têm a opção de publicar as suas imagens ou gifs pelo Imgur ou sites de terceiros.

"Hoje, estamos em parceira com os moderadores para lançar uma funcionalidade de hospedagem nativa em versão beta em 16 comunidades no Reddit, seguidas de 50 mais na próxima semana. Nesta renovação, a funcionalidade de hospedagem irá suportar uploads de imagens e gifs."

Enquanto isto possa ser visto pela maioria dos utilizadores como apenas outra opção de upload, esta também é outra tática para o Reddit tentar manter os seus utilizadores no próprio. Há mais de um ano, o Reddit tem vindo a fazer ajustes para atrair anunciantes e aumentar a sua receita. O lançamento da sua própria aplicação nativa, por exemplo, "prepara o palco" para serem exibidos anúncios lá, enquanto que em aplicações de terceiros isto não é possível.

Com isto, o tráfego do Imgur poderá diminuir em bastante como resultado desta opção, com menos visitantes que vêm ao site para ver as imagens ou gifs que estão a ser discutidas no Reddit. O site não está muito preocupado, neste momento, afirmando ao TechCrunch que continuará a concentrar-se na sua própria comunidade e destacando as imagens mais virais da Internet.

A nova funcionalidade de upload do Reddit pode, no final de contas, não importar muito, pois tudo depende da preferência dos utilizadores, e estes são livres para continuar a usar o Imgur exatamente como antes.

Fonte:
SlashGear
Reddit
Imagem retirada de:
Wikipedia

0 comentários:

Enviar um comentário