BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Google Chromebook Pixel anunciado por 1,299 dólares.



Ontem, 21 de fevereiro, a Google apresentou o Chromebook Pixel . Os rumores do início deste mês acabaram por ser corretos, e a empresa de Mountain View acaba por detalhar e lançar a próxima evolução dos Chromebooks.
O Chromebook Pixel foi construido para permitir a facilidade de uso. Até hoje a maioria dos Chromebooks têm sido orientados só para o orçamento, mas esta é uma abordagem completamente diferente e com o objetivo certo para linha da Apple MacBook.
Aqui estão as especificações:  possui um ecrã tátil de 12,85 polegadas com uma resolução de 2560×1700 a 239ppi. No interior, mora um dual-core Intel Core i5 com chipset de 1.8GHz, 4GB de memória RAM DDR3 e 32GB/64GB de armazenamento SSD.  
O Chromebook Pixel não traz leitor de CDs, mas tem 2 portas USB 2.0, porta mini display, e leitor de cartão de memória. Vem com conetividade Bluetooth 3.0 e a sua bateria pode durar até 5 horas de uso. Outros detalhes divulgados pela empresa mostram que o notebook terá uma webcam HD de 720p, touchpad de vidro e antenas Wi-Fi posicionadas para garantir melhor recepção do sinal de rede wireless.

Veja os vídeos de apresentação do Chromebook:

Fonte:
Android Community


0 comentários:

Enviar um comentário