BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A HTC anunciou hoje o novo HTC One!!!




Hoje, terça-feira (19 de Fevereiro), a HTC anunciou, durante um evento de imprensa que se realizou em Nova Iorque e em Londres ao mesmo tempo, o seu novo smartphone que se chama HTC One, colocando no mercado mais um dispositivo topo de gama com características parecidas com as do iPhone.
 O dispositivo destaca-se, sobretudo, pela aposta no software através do seu renovado Sense (que já vai na versão 5.0), pelo sensor fotográfico que promete imagens com maior/melhor resolução e com uma nova tecnologia para melhorar fotos com pouca luz disponível, sendo possível captar até mais 300% de luz do que a restante concorrência, numa tecnologia que decidiu chamar de "UltraPixel Camera". De momento o HTC One parece ser o primeiro com capacidade de concorrer com o Lumia 920, em relação à câmara.
A câmara tem 4 megapixeís e vem ainda acompanhada com um software dedicado, que se chama HTC Zoe, que permite a captura de imagens e vídeo em simultâneo permitindo a criação de uma "galeria viva" como foi dito pelos responsáveis da HTC que apresentaram o dispositivo. 
Estão ainda incluídos modos de captura HDR e HDR Video.

O HTC One vem equipado com um ecrã Super LCD 3 de 4,7 polegadas Full HD, numa concentração de 468 pixeís por polegada (ppi), bem maior que os 326 do iPhone 5 e 306 do Galaxy S3. O processador é Qualcomm Snapdragon Krait de quatro núcleos a 1,7Ghz e a unidade de processamento gráfico é Adreno 320. 

O modelo da HTC vem com o sistema operativo, Android Jelly Bean, versão 4.1.2, com atualização garantida para a 4.2.2. Pesa 143 gramas e mede 137,4 x 68,2 x 0,37 milímetros. Entre os recursos de conetividade estão o Wi-Fi, Bluetooth 4.0,ligação MHL, bateria de 2.300 mAh, NFC e armazenamento de 32 GB e 64 GB, sem a possibilidade de expansão via microSD. O smartphone estará à venda com modelos HSPA e LTE, segundo a HTC.

Outros detalhes incluem o Boom Sound, dois alto-falantes frontais stereo com amplificador dedicado e tecnologia Beats Audio. O HTC One tem ainda mais novidades como a HTC Sense TV que, segundo a companhia, a aplicação transformará o dispositivo num controlo remoto para equipamentos de TV (set-top boxes de TV a cabo e outros receptores).
 O HTC One vai estar disponível em duas cores prateado e preto e começa a ser vendido na segunda quinzena do mês de março.

A HTC está a preparar um lançamento global tendo assinado contrato com um total de 185 
operadoras incluindo todos os grandes operadores do Reino Unido, onde está incluída a Vodafone.
Portugal está na lista de países eleitos através da parceria com as operadoras de telecomunicações Optimus, Vodafone e TMN. O preço do dispositivo livre de contrato com as operadoras ainda é desconhecido.
Pode ainda ver em que regiões é que os HTCs vão ser vendidos clicando neste link.

Especificações do HTC One:

Processador: Qualcomm Snapdragon 600 quad-core;
Processador de 1,7 GHz;
Ecrã: 4,7 polegadas;
Resolução: 1080p;
Densidade de pixel: 468 pixels por polegada;
Sistema operacional: Android 4.1.2 com HTC Sense;
Memória de armazenamento: 32 GB ou 64 GB;
Memória RAM: 2 GB DDR2;
Conectividade: 3G, 4G, WiFi, NFC, DLNA e Bluetooth;
Câmera: HTC Ultrapixel (4 megapixeís);
Câmera frontal: 2,1 MP;
Gravação de vídeos: 1080p;
Bateria: 2.300 mAh;
Sensores: GPS, GLONASS, bússola digital, giroscópio, acelerómetro, proximidade e luminosidade;
Peso: 143 gramas.


O primeiro comercial do HTC One.


Uma primeira análise ao HTC One feita pelo pocketdotcomvideo (muito bem feita!!!).



0 comentários:

Enviar um comentário