BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Ora veja o novo tablet da Samsung, O Galaxy Note 8.0!



E... a Samsung lançou um novo tablet o Galaxy Note 8.0! O tablet, com um ecrã de 8 polegadas, chega para rivalizar com o iPad mini, da Apple.
O dispositivo foi anunciado um dia antes do início do Mobile Word Congress, feira de tecnologia que começa amanhã em Barcelona, na Espanha. Com a ausência do Galaxy S IV, o tablet será, certamente, a estrela da Samsung no evento.

Para já, as especificações do Note 8.0 são estes: um ecrã de 8 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixeis, 2 GB de RAM, Android Jelly Bean 4.2.1, camara traseira de 5 MP e uma frontal de 1,2 MP, uma caneta stylus, suporte para cartão microSD e 16 GB de espaço para armazenamento de dados (haverá uma edição com a mesma configuração e 32 GB de espaço). O tablet terá uma CPU de quatro núcleos Exynos Samsung.

Segundo a Samsung, o Galaxy Note 8.0 chegará no próximo trimestre às lojas. Em alguns países, terá versões 3G, 4G LTE e como sempre Wi-Fi.

E aqui está um video de análise ao Galaxy Note 8.0, feito pelo The Verge:

0 comentários:

Enviar um comentário