BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

O Acer Iconia A1 já é oficial!



A empresa Acer apresentou ontem (3/4/13) três novos produtos em Nova Iorque, mas vamos analisar o que achamos o mais importante.
O novo tablet que a Acer apresentou é chamado de Iconia A1 e tem 7,9 polegadas, 1GB de RAM com capacidade de armazenamento de 8 ou 16 GB, dependendo da escolha, tem também 3G disponivel, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.
A câmara dianteira tem 0,3 megapixeis e a traseira tem 5.
Uma entrada para o microSd que suporta até 32GB de memória extra.
O tablet com android 4.2 é alimentado por um processador quad-core de 1,2 GHz, e a Acer está-se a focar mais na possibilidade de de pegar só com uma mão. O seu preço é de 199$ para competir com o Nexus 7.

Pode ser um concorrente direto para o Nexus 7, mas o A1 tem, quase, o mesmo design do Ipad Mini. Tem a mesma proporção, 4:3, as mesmas polegadas, 7,9 com 1024x768 pixeis.
É relativamente leve e fino, e impressionantemente sensível para um tablet tão barato, mas não parece ser muito bem pensado, ter construído um "Ipad Mini" com android.

E aqui está o vídeo de análise ao A1 (a partir do minuto 2:22)


Fonte:
C|Net
ANDROID AUTHORITY

0 comentários:

Enviar um comentário