BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xbox One: Tudo o que precisa de saber.


A Microsoft apresentou, no passado dia 21, a sua nova Xbox, a Xbox One, que é a mais nova consola da companhia. O discurso só durou 1 hora, mas chegou para ter um monte de informações, sem grandes detalhes.
Ora vamos lá ver o que é que precisa de saber acerca da nova Xbox.

Hardware

Primeiro de tudo, a consola e o comando vêm com um visual preto, o que é completamente oposto à aparência que a Xbox 360 tinha quando foi lançada pela primeira vez há oito anos.
O comando também é muito diferente do da 360, mas obviamente incluí um número de modificações, incluindo um novo D-Pad, motores de vibração nos botões de disparo, bem como um design redesenhado que faz com que a bateria fique mais nivelada com o resto do comando.
Quanto ao que está dentro da Xbox One, há um processador 8.core com 8 GB de RAM e um disco rígido de 500 GB internos. A Xbox One irá trazer também uma drive com Blu-ray pela primeira vez, abandonando oficialmente o formato HD-DVD.
Há também uma entrada e saída de HDMI, bem como USB 3.0.

O Kinect sensor, tem um sensor de câmara de 1080p e pode disparar 60 frames por segundo. É tão afinado que até pode ler o seu batimento cardíaco enquanto está a fazer exercício, bem como perceber como é equilibrado. O campo de visão do Kinect também foi ampliado em 60% para permitir a captura de mais objetos.

Software

A Microsoft também revelou a Xbox On (para não ser confundido com o nome da própria consola).
A Xbox On é um recurso que usa o novo sensor Kinect, reconhecimento de voz e a mão para permitir aos utilizadores executarem uma série de comandos sem o comando. Pode até ligar a consola com a sua voz, bem como com o interruptor através de aplicações, bem como entrar para jogos com o poder da voz. Gestos com as mãos também permitem que navegue na interface do utilizador usando gestos com o filme, Minroy Report. Também pode usar o modo Windows 8, onde tem duas aplicações a ser executadas em ecrãs separados, bem como conversar com alguém no Skype enquanto continua a jogar um jogo.
A Xbox One executa três sistemas operativos de uma maneira. O primeiro de todos é o Xbox OS, que os desenvolvedores podem usar, o segundo é o OS baseado no kernel da Windows e o terceiro OS é um pedaço de software que permite que os dois primeiros sistemas se comuniquem entre si.
A Xbox OS será usado apenas para jogos, enquanto a parte do kernel da Windows será usada para aplicações e outros.
Na Xbox One será possível guardar as os jogos no serviço cloud da Xbox. Também vai ter a capacidade de gravar gameplays enquanto está a jogar e voltar a trás para ver a repetição quantas vezes quiser, com a capacidade de editar as imagens através do serviço cloud.
Não foram anunciados muitos detalhes acerca do serviço cloud, mas decerteza que se irá ouvir mais informações brevemente.

Jogos

Durante a conferência foi apresentado um trailer gravado na Xbox, do jogo Forza Motorsport 5.


Acerca do lançamento, ainda não se sabe nada, mas esperemos que a Microsoft divulgue mais detalhes na E3 2013 que se irá realizar em Agosto.

Fonte:
Slashgear

0 comentários:

Enviar um comentário