BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

domingo, 1 de novembro de 2015

Próxima grande atualização do Windows 10 chamada Redstone


 
A Redstone já não é mais um mineral no universo do Minecraft; de acordo com o WinBeta, é o nome de código para uma grande atualização do Windows 10 que está prevista para o próximo Verão.

Como a WinBeta relata, a Redstone será a próxima grande atualização do Windows 10 após o lançamento da Threshold 21(nome de código do Windows 10). A Redstone irá incluir uma série de novos recursos importantes, embora a Microsoft ainda esteja a determinar exatamente quais é que serão incluídos na atualização.

A WinBeta específica, no entanto, dois novos recursos no relatório. Um é a característica das extensões para o Edge que permitirá que desenvolvedores de terceiros adicionem recursos ao navegador, como já se faz no Chrome e no Firefox. A Microsoft anunciou anteriormente que este recurso chegaria a qualquer momento no próximo ano.

Também é relatado pela WinBeta outra grande adição; uma nova funcionalidade que é semelhante ao Continuidade, da Apple, que permite um trabalho mais fácil entre dispositivos que têm sistemas operacionais diferentes, como é o caso do iOS e o OS X. Com o Continuidade, o utilizador poderá começar uma tarefa, como visitar uma página web no seu computador, e continuar onde parou no seu smartphone. De acordo com a WinBeta, a implementação da Microsoft irá funcionar de maneira semelhante, embora o relatório não forneça detalhes exatos sobre como esta irá funcionar.
Exemplo do recurso "Continuidade"
A Microsoft irá fornecer aos desenvolvedores ferramentas para construir estes recursos nas suas aplicações, por isso, este, não irá limitar as mesmas que vêm com o Windows 10, de acordo com o relatório.

E agora, o que é que isto tudo interessa para o leitor? Bem, com o Windows 10, a Microsoft colocou um grande esforço e ênfase em unir os smartphones e computadores, por isso faz sentido que a empresa esteja a procurar por maneiras que reduza ainda mais o "atrito" envolvido entre os dispositivos. Um recurso como o Continuidade seria uma adição inteligente por parte da Microsoft, e seria um elogio para a tecnologia Continuum do Windows 10, que fornece uma experiência de utilizador mais consistente em todos os dispositivos e aplicações que funcionam em smartphones, tablets e computadores.

1- Uma Treshold é, simplesmente, um tipo de Service Pack, mas com outro nome.

Fonte:
PCWorld
Imagens retiradas de:
Deviantart
Apple

0 comentários:

Enviar um comentário