BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apple anuncia o iOS 7, "a maior mudança" desde a introdução do iPhone.



Depois de tantos rumores, finalmente chegou o grande dia da apresentação do novo iOS7 durante a WWDC, em São Francisco. O CEO da Apple, Tim Cook, referiu-se ao novo sistema operativo como a maior mudança no iOS desde o lançamento do iPhone.

Então e o que há de novo?

Design

Agora sob a liderança de Jonathan Ive, o iOS 7 sofreu grandes mudanças. O visual é mais limpo e prático, as cores continuam vivas mas sem intensidade exagerada, As letras são mais finas e os ícones chapados (com cores planas ao invés de texturas).

Central de Controlo

A Central de Controla do iOS 7 é um painel de controlo que aparece ao deslizar seu dedo na tela inicial para cima, parecido com o do Android, que desliza para baixo. Lá podemos controlar, por exemplo, o Wi-Fi, modo avião, Bluetooth e mais.

iTunes Radio:

Chegou o tão esperado iTunes Radio, serviço de streaming de músicas da Apple. Lá podemos ter acesso às músicas e estações específicas via streaming. O serviço será gratuito para os utilizadores do iOS 7 mas terá anúncios como sempre. Porém, se o utilizador tiver assinado o iTunes Match, não precisará se preocupar com os anúncios.

Câmara:

Assim como o Instagram, a câmara agora possui um modo para fotos e conta com vários filtros para as mesmas. Agora basta deslizar o seu dedo para escolher entre os modos: normal, quadrado, panorâmico e para filmar. As fotos e vídeos podem ser compartilhadas pelo iCloud

Multi-tarefas:

Um dos maiores destaques do iOS 7 são as multi-tarefas. Antes, só algumas aplicações podiam ficar a funcionar enquanto outros ficavam abertos no ecrã, porém, os desenvolvedores poderão habilitar o modo multi-tarefa, podendo o utilizador deslizar lateralmente entre as aplicações.

AirDrop:

Um recursos também muito aguardado chega agora para o iPhone e iPad. Com este recurso pode-se facilmente transferir arquivos por Wi-Fi de um aparelho para outro, diretamente.

Activation Lock:

Caso o utilizador tenha perdido ou tenha sido roubado, este recurso é ativado e o dispositivo ficará bloqueado, ficando o ladrão sem fazer nada.


E aqui fica um video "Hands-On" do iOS7:

0 comentários:

Enviar um comentário