BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Utilizadores do Windows Phone 8 reportam problemas...um pouco graves.



Utilizadores do HTC WP 8X e Nokia Lumia 920 passaram mais de uma semana a analisar e a tentar reparar o telemóvel.
Porquê?
Porque este mesmo se reinicia sozinho sem ter algum tipo de ordem.
"Eu tenho o meu HTC 8X há uns quantos dias e ele está a reiniciar muita vez sem eu clicar em alguma coisa". Baldwin471 do fórum Microsoft Windows Phone.
Este utilizador perguntou também se a Microsoft andava a trabalhar para a correção destes bugs/erros porque já lhe estava a dar "nervos".
Continuando... Os utilizadores do Nokia Lumia 920 também estão a ter o mesmo problema.
"Depois de ter comprado o meu Lumiam, que foi para aí há 3 horas, ele começou a bloquear e durante 8 horas não consegui mexer no telemóvel" eaglescoach91 também do fórum Microsoft Windows Phone.

Alguns posts apontam que as aplicações Words With Friends, Skype, câmara e até o Bluetooth podem vir a ser os principais culpados por este bug. Mas poucos utilizadores contactaram a empresa do fabricante.


Fonte:
PCMag

0 comentários:

Enviar um comentário