BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Apple pede ao tribunal para incluir o Galaxy S3, Galaxy Note 2 e mais quatro telemoveis com Jelly Bean. ( estes telemóveis estão em processo judicial )



De acordo com Florian Mueller de FOSS Patents, depois da Samsung ter pedido para adicionar os mais recentes iPads, iPhones e iPods touch à sua lista de reivindicações e o tribunal ter aprovado a adição do iPhone 5, Galaxy S3, Galaxy Note e o Galaxy Note 10.1, a Apple anda a tentar por mais seis telemóveis na sua lista de processos. Os telemóveis que estão na tal lista são, o Galaxy S3, o Galaxy Note 2, o Galaxy Tab 8.9 com Wi-fi, o Galaxy Tab 2 10.1,  o Galaxy Rugby Pro e o Galaxy S3 mini. 


Como de costume o caso vai continuar e nós vamos continuar à espera de ouvir mais destas solicitações que vão sendo aprovadas em tribunal e, entrentanto o iThings e os Galaxys vão continuando a voar das prateleiras das lojas.

Fonte:

0 comentários:

Enviar um comentário