BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

Tatuagens podem causar mau funcionamento dos sensores no novo relógio da Apple.


Algumas das características do Apple Watch parecem estar a não funcionar bem devido a uma simples tatuagem no pulso. Se tiver uma tatuagem no pulso ou uma luva, poderá ter que mudar o relógio de pulso. Se os dois pulsos estiverem tatuados poderá estar com azar em ter um utilização total do Apple Watch. Relatórios descrevem que as tatuagens causam problemas no funcionamento da monitorização do batimento cardíaco, na distância percorrida e no desbloquear do relógio.
Quando usado sobre uma tatuagem, o Apple Watch tem problemas em identificar que está no pulso, o que poderá causar problemas, e estar sempre a pedir a passe.

Faz sentido que os sensores tenham dificuldades em medir a frequência cardíaca através de uma tatuagem visto que o relógio utiliza fotopletismografia. Sensores na parte de trás do relógio medem quanta luz verde é absorvida pelo sangue debaixo da pele, e isso varia com os batimentos.
De acordo com o autor do vídeo mostrado em cima, a resposta do suporte da Apple foi que os sensores foram perdendo o contacto com a pele e que poderia substituir o relógio. Mas, a Apple também avisa: "Para uma pequena percentagem de utilizadores, há vários fatores que podem fazer com que a leitura dos sensores seja impossível. Após estes relatórios, podemos concluir que as tatuagens são um dos vários fatores.


Fonte:
SlashGear

0 comentários:

Enviar um comentário