BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nova especificações do Google Glass: 16 GB de armazenamento, câmara de 5 MP e muito mais.




De acordo com a página de suporte do "Glass" as novas especificações tornaram-se públicas pela Google, o aparelho tem uma câmara de 5 megapixeis com capacidades de gravação de videos até 720p e 16GB de armazenamento interno no que é dito para ser um "quadro" duradouro que é "one-size-fits-all" (com o auxílio de peças ajustáveis ​​para o nariz). Se se está a perguntar como é que o display irá ficar, de acordo com as páginas de suporte o visor olhar, de acordo com as páginas de suporte, vai ser bastante agradável.


O display é dito ser equivalente a olhar para uma televisão de 25 polegadas de alta definição a partir de uma distância de 8 metros, o que significa que não aparecerá terrivelmente grande, mas certamente não terá que esforçar os olhos para fazer algumas coisas.
O áudio é entregue através de condução óssea, e uma única carga de bateria é dita para durar o dia todo, assim não será preciso ter que pôr os óculos a carregar muitas vezes ao dia.

A conectividade padr
ão inclui  802.11b / g Wi-Fi e Bluetooth, bem como uma porta micro USB para transferência de dados e carregamento (os utilizadores são aconselhados a utilizar o carregador específico dos óculos ao invés de um genérico). Finalmente, a compatibilidade é com qualquer smartphone Android a rodar Ice Cream Sandwich 4.0.3 ou superior, bem como a aplicação MyGlass, que já está disponível a partir do Google Play Store (por enquanto só disponivel nos EUA).



Fonte:
SlashGear 
Suporte da Google 

0 comentários:

Enviar um comentário