BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Relatório: Samsung Galaxy S4 irá incluir recurso "Eye Scrolling".



De acordo com um relatório do The New York Times, citando "uma pessoa que tentou o telefone", o próximo Samsung Galaxy S4 irá incluir o "Eye Scrolling", um recurso que "segue" os olhos do utilizador para determinar onde se focar e quando para se deslocar na página.

    "O telefone irá acompanhar os olhos de um utilizador para determinar para onde ir, disse um funcionário da Samsung, que falou sob condição de anonimato, porque não estava autorizado a falar com a imprensa. Por exemplo, quando os utilizadores estiverem a ler artigos e os seus olhos chegarem ao fundo da página, o software vai automaticamente andar para baixo para mostrar os próximos parágrafos de texto."

A Samsung recentemente pediu uma marca registada na Europa para "Eye Scroll" em Janeiro e nos Estados Unidos para "Samsung Eye Scrool" em Fevereiro. 

Rumores dizem que o Samsung Galaxy S4 irá incluir um processador 8-core Exynos 5 Octa CPU, um ecrã HD de 4,99 polegadas Super AMOLED, 2GB de RAM, 13 megapixeis de câmara traseira com vídeos HD de 1080p a 30fps, câmara de 2 megapixeis dianteira com vídeo HD de 720p, e Android 4.2.1 Jelly bean de origem.


Fonte:
9to5google 

0 comentários:

Enviar um comentário