BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O novo Myspace já está aberto ao publico!!!



O Myspace abriu hoje o seu novo website ao público, permitindo a qualquer pessoa inscrever-se para uma conta, criar um novo perfil e começar a experimentar o novo serviço de rede social renovado.

A nova versão do Myspace já esteve disponível na versão Beta já há algum tempo,  porém só houve alguns utilizadores que pediram o acesso antecipado para começar a utilizar os novos recursos.

O acesso público foi visto hoje de manhã pela equipa do The Verge. Embora não se saiba exatamente quando será a mudança ao vivo, sabe-se que este lançamento do novo website coincidiu com o lançamento do novo single Justin Timberlake, que foi lançado na rede social para streaming no início desta semana.
É importante notar que a versão do antigo Myspace ainda está disponível através do URL da companhia principal, www.myspace.com, e esta mesmo afirma que tão cedo não vai substituir o seu site antigo.

A preservação do site antigo será visto como uma boa noticia para os utilizadores mais antigos, mas com o tempo a passar será muito provável que estes sejam incentivados ou talvez forçados pela empresa a usar a nova versão.

Fonte:
The Verge

0 comentários:

Enviar um comentário