BTemplates.com

Com tecnologia do Blogger.

Text Widget

GoPro anuncia Hero 6 Black, a câmara 360 Fusion e novas funcionalidade para o drone Karma

GoPro Hero 6 Black Após uma espera ansiosa a GoPro revelou a mais recente da sua série de Heros, a Hero 6 Black, que tendo um design se...

Seguidores

Pesquisar neste blogue

Translate

Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Aqui estão os jogos gratuitos que estarão disponíveis para a Xbox One e 360 em Abril


Este tem sido um mês incrivelmente ocupado por lançamentos de jogos, mas a Microsoft não está a pensar querer deixar o mês de Abril de parte. Na quinta-feira (26), a Microsoft anunciou a mais recente linha de jogos com Gold, mas em Abril, os proprietários da Xbox irão receber o dobro dos jogos gratuitos que fazem normalmente todos os meses. Isto significa que haverá dois jogos grátis para a Xbox One e quatro jogos para a Xbox 360.
Proprietários da Xbox One com subscrições Xbox Live Gold ativos serão capazes de fazer o download do Child of Light e do Pool Nation FX gratuitamente durante todo o mês de Abril.

Para Xbox 360:
De 1 até 15 de Abril – Gears of War: Judgment e Terraria estarão disponíveis gratuitamente. O Judgment é o último jogo, lançado até à data, na linha de Gears of War e Terraria é basicamente Minecraft em 2D.

De 16 até 31 de Abril – Assassins Creed IV: Black Flag e Army of Two: The Devil’s Cartel também a custo zero. O Black Flag é por muitos considerado um dos melhores jogos do Assassins Creed da última geração e o The Devil’s Cartel é um jogo de tiro em terceira pessoa.

Fonte:

0 comentários:

Enviar um comentário